Todo sonho de voar começa, na maioria das vezes, quando ainda somos crianças.
O meu primeiro contato com a aviação se deu quando ainda era muito pequeno, por volta de 2 ou 3 anos de idade, pois meus pais me levavam ao aeroporto de Londrina para assistirmos aos pousos e decolagens, afinal, morávamos a apenas algumas quadras dali.
Tenho também um registro da antiga torre de controle antes de ela ser substituída!
Bom, tudo isso não podia ter dado em outra coisa né? Tirei minha habilitação de piloto privado...mas essa história fica pra outro post :)
Se você conheceu alguma dessas aeronaves ou o aeroporto de Londrina escreve nos comentários!
Até mais.....








0 Comentários